terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ALIENAÇÃO- Esse é um dos objetivos do comunismo para a dominação e servidão total do ser humano. por Rivadavia Rosa




K. Marx profeta da barbárie critica a alienação, mas na realidade, trata-se de duplo discurso, posto que o próprio marxismo é alienante.

A alienação dificilmente é percebida. As pessoas envolvem-se nas tensões cotidianas, nas relações afetivas, prendem-sem aos medos reais e aos induzidos pelos discursos políticos e ideológicos, pelas ideias padronizadas [pensamento único]. Tornam-se, assim, incapazes de pensar e agir isoladamente.

O marxismo definitivamente não é um “sistema” de preservação da inteligência, mas estreito, preconcebido, que limita a inteligência para que não venha a descobrir determinadas realidades ... Seu temor não é que o homem não saiba. Mas que saiba plenamente.

Assim, o marxismo procura suprimir a indagação intelectual, restringindo o pleno uso da razão; o mundo que a inteligência descobre fora das recomendações e dogmas marxistas seria e ainda é logo tido por fantástico, idealista, fruto da cultura alienada.
A teoria marxista força a inteligência a não encontrar a realidade, a não descobrir o ser e suas raízes profundas, daí a tentativa de destruir todas as instituições, sobretudo judaico-cristã.
Essa gênese criminosa foi ‘diagnosticada no século passado por NELSON RODRIGUES:

"No Brasil, o marxismo adquiriu uma forma difusa, volatizada, atmosférica. É-se marxista sem estudar, sem pensar, sem ler, sem escrever, apenas respirando."

"Hoje, o não-marxista sente-se marginalizado, uma espécie de leproso político, ideológico, cultural etc etc. Só um herói, ou um santo, ou um louco, ousaria confessar publicamente: 'Meus senhores e minhas senhoras, eu não sou marxista, nunca fui marxista. E mais: considero os marxistas de minhas relações uns débeis mentais de babar na gravata'."

(Nelson Falcão Rodrigues – escritor, dramaturgo, jornalista – Recife 23/08/1912-Rio de Janeiro 21/12/1980)

RESUMINDO: matrimônio, família, divórcio, aborto, “matrimônio gay”, direitos pessoais e humanos, posições políticas nacionais ou internacionais, colonialismo, imperialismo, serão morais ou imorais de acordo com o interesse da sociedade comunista instalada ou em fase de edificação, de modo que as instituições, pessoas, atitudes, não possuem valor ético intrínseco ou independente do contexto histórico em que se encontra a sociedade. Vide o ataque às pessoas e instituições quando há uma decisão que contrarie o ‘movimento socialista’, ou seja, expressada fora dos dogmas do pensamento que pretende ser “único” ....

RIVADÁVIA ROSA
 
............

Nenhum comentário:

Postar um comentário