domingo, 17 de outubro de 2010

MAS A ELITE É LULA, DILMA, SEUS FILHOS, SEUS AMIGOS

 
 
Nada mais cínico do que ver Lulla, em bem ensaiadas "performances burlescas", fazendo-se de vítima das "zelites". Ora bolas, seu Lulla, tenha a santa paciência. Ninguém nesse Brasil é mais "zelite" do que o presidente, seus familiares e apaniguados, que em menos de 10 anos de "PUDER", conseguiram uma ascensão financeira de fazer inveja a qualquer Bill Gates, e, por extensão, uma ascensão social de deixar qualquer Paris Hilton humilhada.
 
 Cai na real, "cumpanhêro"! Não adianta ficar posando de homem do povo, quando, por opção, virou casaca, passando-se para o lado dos ricos e poderosos.
 
O fato é que seu interesse pelo povo está restrito ao seu interesse de que seja usado como massa de manobra, trocando votos por "esmolas oficiais, em uma estratégia análoga a que é utilizada pelos domadores de circo, que mantêm seus animais sob controle, agradando-os com qualquer "biscoitinho", única e exclusivamente para que permaneçam pacíficos, e continuem fazendo os números circenses com os quais garantem o sustento daqueles que os dominam.
 
Deixa de conversa mole, seu Lulla! Vai trabalhar na eleição da candidata que "inventou", pois se continuar bobeando, e dizendo muita besteira 
Júlio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário