skip to main |
skip to sidebar
Denúncias de todo o país chegam ao Comitê Serra 45: mercenários estão atacando carros com adesivos e constrangendo simpatizantes.
Copie este selo e ajude a proteger os brasileiros. Espalhe pela rede. Envie para os amigos. É hora de evitar que pessoas inocentes continuem sendo agredidas.
A campanha adversária, cheia de ódio plantado dia após dia pelo líder máximo, espalhou, nas principais cidades, turbas de militantes pagos para constranger simpatizantes da oposição, atacando carros com adesivos, xingando e ofendendo os eleitores. Fiquem atentos. Não respondam as provocações. Não corram riscos. Não enfrentem a escória escolhida a dedo pela pelegada sindical. Orientem o eleitor a não ter qualquer tipo de enfrentamento. É gente treinada para promover balbúrdias e incidentes. Lembrem ao eleitor que, na hora de votar, não há nada a temer, visto que o voto é secreto e, lá dentro, ninguém poderá saber da sua escolha. Enviem denúncias para o Blog, que serão publicadas.
..........
candidato tucano José Serra (PSDB) acusou hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de incentivar a violência na campanha eleitoral. Serra disse que nunca viu uma campanha com tanta mentira e classificou os adversários como `profissionais da mentira'. Sobre o episódio de violência sofrido pelo candidato na última quarta-feira, Serra disse que a campanha da candidata do PT, Dilma Rousseff, está preparada para intimidar.
"Eles agridem com violência, mas estamos preparados para não responder a essas intimidações", disse o candidato tucano. Sobre o resultado da última pesquisa do Ibope, divulgado ontem (quarta-feira), o candidato disse que no primeiro turno os institutos, inclusive o Ibope, passaram vexame, mostrando diferenças incríveis entre os candidatos até no caso de boca de urna. Serra esteve em Maringá hoje para um encontro com correligionários e prefeitos da região na Associação Cocamar. Participou de uma carreata no centro da cidade e viajou em seguida para Ponta Grossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário