quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RINDO MUITO..RIAM....COMEMOREMOS A LOUCURA!!!!

SIM, CHAMEM OS AMIGOS E RIAM
ISTO É UMA BLASFÊMIA - UMA HERESIA- UMA PIADA DE MAU GOSTO

Dilma se compara com Madre Teresa de Calcutá e ofende os católicos.

Hoje o programa de Dilma Rousseff, no horário eleitoral, comparou a candidata com a Madre Teresa de Calcutá. Mais uma tentativa de enganar o eleitor católico, que não perdoa as posições da petista e do seu partido em relação ao aborto, por exemplo. 

Se quer ser como Madre Teresa, Dilma Rousseff deveria ler com atenção o que ela pensava sobre o aborto. E comparar com o que ela defende. Vejam abaixo:

Discurso proferido por Madre Teresa de Calcutá,  no dia 3 de fevereiro de 1994


(...) "Eu sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança, uma matança direta de crianças inocentes, assassinadas pela própria mãe.

E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo seu próprio filho, como é que nós podemos dizer às outras pessoas para não se matarem? Como é que nós persuadimos uma mulher a não fazer o aborto?

Como sempre, nós devemos persuadi-la com amor e nós devemos nos lembrar que amor significa estar disposto a doar-se até que machuque. Jesus deu Sua vida por amor de nós. Assim, a mãe que pensa em abortar, deve ser ajudada a amar, ou seja, a doar-se até que machuque seus planos, ou seu tempo livre, para respeitar a vida de seu filho.

O pai desta criança, quem quer que ele seja, deve também doar-se até que machuque

Através do aborto, a mãe não aprende a amar, mas mata seu próprio filho para resolver seus problemas...


Do Blog Coturno Noturno


Nenhum comentário:

Postar um comentário