sábado, 25 de dezembro de 2010

REZEMOS PARA NÃO SERMOS OS PRÓXIMOS


Hugo Chávez, o amigo de Lula e da Dilma reprimiu nesta quinta-feira de forma truculenta uma manifestação pacífica dos estudantes e professores das universidades venezuelanas. O protesto é contra a aprovação de lei que retira a autonomia das universidades e que faz parte do pacotão autoritário que Chávez começou a desovar, depois que a maioria chavista na Assembléia Nacional transformou o bufão bolivariano numa versão botocuda de Hitler. Essa lei obriga as universidades a ensinar com base no 'marxismo bolivariano'.

Na semana passada, a Assembléia Nacional controlada totalmente pelo partido chavista aprovou a denominada "lei habilitante" que confere a Hugo Chávez o poder de legislar. Isto significa que os últimos resquícios de democracia foram eliminados. Chávez é agora um ditador.

Um comentário:

  1. Chávez "De Los Reyes" es el comandante de Lula "Da Silva", un legítimo lacaio del chavismo internacional, que será "sucedido" también atraves de fraude electoral por Dilma Rusév, la candidata de Chávez. Pobre Brasil, colônia chinesa comandada por lacaios de Huguito...

    ResponderExcluir