skip to main |
skip to sidebar
A descriminalização de drogas é um estímulo ao narcotráfico. A droga para ser consumida precisa ser comprada, o governo vai vender ou fazer a distribuição gratuita? Se isso acontecer, estarão criando o maior antro de corrupção do planeta.
Modernizar o país será prender quem dirigiu um veículo após tomar uma taça de vinho ou um copo de cerveja ou permitir que motoristas drogados, alguns até com alucinações auditivas e visuais, invadam as ruas da cidades e as estradas do país?
Sugiro a essa tal comissão de juristas que, para coroar esse grande "benefício social", adote o seguinte slogan: Não fume tabaco, fume maconha; não tome cerveja, injete cocaína na veia ou cheire duas fileiras, depois pegue seu carro e tranquilamente vá para casa. Conheço a Holanda e a Dinamarca, onde vi adolescentes drogando-se nas praças e na porta do hotel em que me hospedei. Cenas degradantes. Vi um dos dependentes dormindo na calçada com uma agulha enterrada na veia e uma poça de sangue em volta do braço e o rosto impregnado de vômitos.
Por favor, sou médico, sei o que falo, não me venha com essa baboseira de comissão de juristas. A verdade é que estamos descendo a ladeira. Nos últimos 9 anos esse governo já destruiu a ética a moral e agora quer segregar a sociedade, criando grupos minoritários que se acham no direito de impor regras para a maioria.
Humberto de Luna Freire Filho, médico
Nenhum comentário:
Postar um comentário