domingo, 24 de junho de 2012

Voz do cidadão



Outro filme interessante dentro do contexto, que expõe uma visão alternativa " dos mais humildes" , "vítimas", contrariando a visão messiânica do "proletariado", supostamente puro, é "Feios , sujos , e malvados" que consegui encontrar para comprar em DVD. Um "mix" de "Mimi o metalúrgico" e "Feios sujos , e malvados" , leva a ver que , na realidade, é esse esterco mental ( mantido assim pela política deseducacional) que leva nos ombros os Stalin, Hitler, Mussolini, para depois enforcá-los quando não tem mais comida suficiente, quando chega o inevitável caos Um outro filme interessante é "Lacombe, Lucien" sobre um ignorante , que adere ao Fascismo, denunciando gente.


Desde 89 temos visto como como essas massas ignorantes e brutas são manipuladas por técnicas avançadas de controle da mente utilizando a mídia prostituta do Brasil - veja " The Century of the Self", sobre o uso de Freud para controlar a massa, explorar seus desejos, medos, e fobias. Uma novela colocou Collor, o Caçador De Marajás, no poder. O que esta besta de Alagoas, a cloaca da política brasileira, fez, foi caça a poupança dos brasileiros. A dupla FHC-Lula, não passa de uma falsa alternativa, que nos prende num atrator, que nos mantém como um País semi-soberano , e em progressiva desindustrialização - em 1980 o valor de dólares de nossa manufatura era maior que a soma da manufatura de China , Índia , e mais alguns paises asiáticos: hoje é 10% disto. Só o caos econômico-social nos salvará, e esta possibilidade não é remota. O crime organizado não está distante de controlar o Estado. Thomas Bastos fez carreira como advogado de bandido rico.Sabe-se disto no meio de Juízes e advogados. Nosso Congresso não passa de uma aglomerado de meretrizes da política. Foi dito por um oficial que muito respeitei, já falecido, que o Judiciário é o mais corrupto dos Poderes, um mercado de venda de liminares e sentenças.


A queda do muro de Berlim foi , de certa forma, uma surpresa, assim como é uma surpresa ter hoje um País em que o capitalismo super-selvagem é administrado por um Partido Comunista- aqui vemos que é este o futuro das esquerda: servir ao capitalismoe a agiotagem apátrida. Temos instabilidades na vizinhança: Argentina, Bolívia, Venezuela, Paraguai, Cuba, entre outras instabilidades. Neste contexto , essa ilha de fantasia de estabilidade, na raalidade ilha de podridão, esse Brasil de bicheiros e traficantes, a qual se associa uma fantasia de estabilidade, pode vir a ser uma grande surpresa. No caos, só os militares mantém o Estado. Para desocupar os morros cariocas, de onde o Estado esa excluído, tiveram que usar Marinha e Exército- desconhece-se o número de vítimas deste confronto- quem se importa bcom pretos , pobres ,e pardos?. Os militares poderão ser chamados ( anotem CHAMADOS, como foram em 64) para missões maiores. Mas como disse este mesmo oficial , já falicido, se eles voltassem iriam matar muita gente.Deus que me perdoe , como cristão, mas eu gostaria de assistir a isto

cientista

Nenhum comentário:

Postar um comentário