terça-feira, 26 de junho de 2012

MOTIVOS DO IMPEACHMENT DO LUGO

 
 
 
Entenda o motivo pelo qual a comunista Dilma Rousseff ficou furiosa com o impeachment do Presidente comunista Lugo do Paraguai. Me pergunto, você apoiaria este bandido paraguaio ??? Mas o PT apoia-o, e toda a corja esquerdista do Brasil. O Brasil não deve apoiar estes canalhas e a Dima se diz defensora dos Direitos Humanos, é muito hipócrita.

Motivos do impeachment:

- O argumento da acusação foi o de que Lugo tem um mau desempenho como presidente, tem vínculos com grupos guerrilheiros e está propiciando um conflito social no país.
...
- O presidente Lugo foi responsabilizado pelo confronto de Curuguaty, ocorrido na sexta-feira passada. Na ocasião, seis policiais paraguaios e onze sem-terra morreram em uma disputa ocorrida durante uma reintegração de posse.

- Lugo sempre manteve vínculos com grupos de sequestradores, como o Patria Libre e o Exército do Povo Paraguaio (EPP), e que é responsável pela crescente insegurança no país.

- Jorge Ávalos citou também o caso Ñacunday, episódio ocorrido em fevereiro em que camponeses sem-terra ameaçaram invadir propriedades de brasileiros. Segundo ele, Lugo teve uma "conduta cúmplice" com as invasões, pois "utilizou as forças militares para gerar um estado de pânico em toda a região".

Nenhum comentário:

Postar um comentário