skip to main |
skip to sidebar
Tudo conforme combinado. Os petistas e aliados convocam Marconi Perillo para depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira e, de prêmio, oferecem a cabeça de Agnelo Queiroz, que já está rifado pelo partido. E pensar que essa gente poderia fazer diferente quando chegasse ao poder. Ledo engano. Estão mostrando a que vieram. Querem sangue, violência e blindagem aos corruptos dos partidos aliados.
Essa cambada deveria ser obrigada a trabalhar, mas a população segue calada e surda diante dos desmandos. A reação da população levou-me ao que Maiakovski disse há mais de cem anos. "Na primeira noite, eles se aproximam e colhem uma flor de nosso jardim. Não dizemos nada. Na segunda noite, já pisam nas flores, matam nosso cachorro e não dizemos nada. Até que um dia, eles entram em nossa casa, rouba-nos a lua e conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada".
Assim estamos, submetidos aos caprichos da ruína moral dos poderes governantes, que aniquilam as instituições e deixam aos cidadãos o direito ao silêncio porque a palavra, já está se tornando inútil. Pelo visto está faltando pouco.
Izabel Avallone
Nenhum comentário:
Postar um comentário