domingo, 2 de setembro de 2012
Filha do vice-presidente de Cuba, Glenda Diaz desertou para os Estados Unidos
Se a alta corte está se bandeando, imagine a situação da plebe....
Glenda Murillo Diaz, filha do vice-presidente cubano Marino Murillo, chegou aos Estados Unidos através do México, de acordo com o jornal, “por volta do dia 16 de agosto”. Glenda teria viajado para assistir a uma conferência sobre Psicologia, área que estuda. A jovem de 24 anos, que agora vive em Tampa com uma tia materna, teria abandonado o país por não concordar com as políticas do governo cubano, de acordo com o mesmo jornal.
Fotografias no Facebook
Glenda publicou em seu perfil no Facebook várias fotografias nos EUA, mas não respondeu aos chamados do jornal “El Nuevo Herald”. Na sequência, a desertora cubana bloqueou o acesso ao seu perfil na rede social.
O jornal adianta que tentou contato com a filha do vice-presidente cubano por telefone, mas atendeu à chamada um homem que se identificou como marido de Glenda e confirmou que ela estava em Tampa.
Questionado sobre a deserção da jovem, o homem voltou rapidamente mudou o discurso, alegando, de chofre, que ela estaria no México e, em seguida, que estaria mesmo em Havana. Depois desligou a chamada, conta o jornal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário