domingo, 17 de fevereiro de 2013

DOSSIÊ YOANI SÁNCHEZ, CUBANA DISSIDENTE EM VISiTA PELO BRASIL:



Agentes Cubanos, com apoio do SR. Ricardo Augusto Poppi Martins, E-mail ricardo.martins@presidencia.gov.br, do Gabinete do SR. Gilberto Carvalho da Presidência da República, agem de forma ilegal no nosso país e preparam um dossiê contra a cubana Yoani Sánchez, dissidente do regime cubano e em viagens de estudos no Brasil.


Em primeiro lugar, “suposta participação” uma ova! Foi uma efetiva participação. Poppi estava lá. O objetivo da conspirata era divulgar o dossiê anti-Yoani na Internet, e o rapaz é justamente o coordenador de “Novas Mídias e Outras Linguagens de Participação”. Aliás, leitor, se você quiser “participar” e dizer ao próprio Poppi o que pensa do assunto, o telefone dele no ministério é (61) 3411 5897, e seu e-mail, ricardo.martins@presidencia.gov.br. Só publico aqui porque os dados estão na página oficial da secretaria-geral, e o negócio de Carvalho é ouvir a sociedade… Adiante! A sujeira planejada pelo embaixador de Cuba no Brasil, Carlos Zamora Rodríguez, é grave. E, obviamente, é ilegal.

Na conversa com os bate-paus convocados para desqualificar Yoani, Rodríguez informou que agentes cubanos acompanharão cada passo da blogueira no Brasil, 24 horas por dia. Assim, caros leitores, ficamos sabendo que agentes do castrismo circulam livremente em nosso país, espionando quem lhes der na telha. Perguntas óbvias:
a) entraram no Brasil como;
b) vieram especialmente para essa missão?;
c) a espionagem será feita por pessoas que já estão na embaixada de Cuba, o que significa que não existe ali um corpo diplomático, mas uma seção da polícia política?;
d) o governo brasileiro tem conhecimento desse fato?
reinaldo azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário