sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tradutores, socorro!


Quem conseguir traduzir as pérolas ditas ontem pela Presidanta Dilma Rousseff na entrevista amestrada com jornalistas que se habilite:
“Então, do meu ponto de vista acho que 2013 foi o momento em que a chamada crise, que muitos economistas internacionais discutiam se era em U, se era em V, se era em W. Ela é, eu acho, que num W mais profundo para esse momento, se você olhar do ponto de vista da economia internacional como um todo. De alguma economia pode até dizer: olha, foi pior no primeiro momento, lá em 2009. Eu acho que foi pior quando se aprofunda da crise da Europa e se combina com a crise americana, e além disso, com uma redefinição da economia chinesa. E isso indica uma perna para baixo do W mais profunda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário