O Instituto Paraná Pesquisas divulgou nova pesquisa sobre a visão dos curitibanos sobre o governo Dilma e do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet. De acordo com o levantamento, 57% dos entrevistados desaprovam os rumos tomados pelo governo da presidenta Dilma. Com relação a Gustavo Fruet, a pesquisa revelou resultado um pouco melhor, mas ainda assim, 47% não concordam com os rumos tomados pelo prefeito.
O pior de toda a situação é que Fruet é considerado o principal cabo eleitoral da ex-ministra Gleisi Hoffmann para o governo do estado. A queda na aprovação deve ter grande impacto nas urnas e pode até atrapalhar a reeleição de Dilma.
O Instituto Paraná Pesquisas ouviu 841 eleitores entre os dias 6 e 9 de março. A margem de erro é de 3,5%.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário