terça-feira, 25 de março de 2014

O QUE LULA E O PT TÊM A VER COM A BARBÁRIE QUE VEM SENDO COMETIDA PELA DITADURA COMUNISTA DA VENEZUELA?



Quem pensa que os venezuelanos desistirão da luta contra a ditadura comunista de Nicolás Maduro e seus sequazes, com o apoio de Lula e da Dilma, estão enganados.

A grande mídia e seus jornalista a soldo do Foro de São Paulo, a organização criminosa fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, podem continuar escamoteando a informação verdadeira, mas não escaparão do inescapável: os fatos vêm à tona de alguma maneira ou de outra, nem que seja através de sinais de fumaça. Os fatos têm vida própria e autônoma.

O blog acaba de receber informações de vários pontos da Venezuela dando conta de que os protestos continuam sem parar 24 horas, apesar da brutal repressão dos bate-paus de Nicolás Maduro sob a orientação dos assassinos que Fidel e Raúl Castro enviou de Havana para tentar evitar o inevitável, o seja, a queda do regime comunista chavista.

Em 40 dias de manifestações ininterruptas, 35 pessoas já morreram assassinadas pelos pistoleiros da ditadura comunista de Maduro. É quase uma pessoa por dia que tomba por exercer o direito de dizer não a uma das ditaduras mais cruéis que se tem notícia na atualidade. É a ditadura que Lula qualifica de "democrática". Inclusive, Lula enviou se estafeta Rui Falcão à Venezuela para levar in loco o apoio do PT.



Quando o "Barba" sente o cheiro de carne queimada, manda um de seus sequazes fazer o serviço sujo, e ninguém melhor que Rui Falcão para se lambuzar com o sangue derramado por 35 mortos e outros tantos que sangram sob as torturas que lhes são infligidas pelos amigos de Lula, aliás "Barba", nos porões da ditadura chavista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário