quinta-feira, 20 de março de 2014

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre o caráter totalitário do PT e do seu amado “Marco Civil”, agora não terá mais como negar.

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre o caráter totalitário do PT e do seu amado “Marco Civil”, agora não terá mais como negar.

Vejam no artigo do Globo o trecho mais claro da essência ditatorial do Marco Civil da internet: “Ideli garante que é inegociável o artigo que trata da neutralidade da rede e que será mantido o trecho que dá ao Executivo poder para definir, por decreto, as regras da neutralidade.”

Vejam o que significa: O Governo posa de altruísta, dizendo que quer Manter a neutralidade da rede, mas POR DECRETO, ou seja, tendo poder de CRIAR UMA LEI, vai decidir ELE PRÓPRIO, SEM O CONGRESSO, o que é essa “Neutralidade”.
Em que isso implica? Que o governo terá o poder de simplesmente decidir coisas como: “Criticar o governo viola a neutralidade” – e aí, quem o fizer estará incorrendo na lei e será punido. E esse trecho o governo tirânico que comanda o Brasil hoje NÃO PODE SER ALTERADO.

Não percam tempo, pessoal, essa coisa monstruosa será votada , ENCHAM as caixas de e-mails dos deputados para que rejeitem esse projeto, que viola o princípio fundamental da Democracia, que é a liberdade de expressão. Quem puder, ligue para eles e se manifeste. Os próprios Deputados e Senadores estarão sob a mesma lei e serão monitorados, caso esse absurdo seja aprovado. Deixem isso bem claro para eles. Vocês tem esse direito, pois são vocês que os elegeram e pagam os salários deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário