Plenário do Senado, 25 de março de 2014, o Senador Mário Couto (PSDB-PA) protocola pedido de impeachment de Dilma. Acusou petistas de interferir na decisão do Supremo Tribunal Federal sobre caso do mensalão e alertou a nação para a instalação de uma ditadura branca no País. O Senador Tucano falou ainda da promessa dos petistas aos aposentados que não se cumpriu em contrapartida aos empréstimos externos a ditaduras comunistas.
Comentário do Jornal dos Amigos
Essa é uma notícia que provavelmente a mídia não veiculará. O senador teve iniciativa de pedir o impeachment e descreveu toda a justificativa. Resta agora o que sobrou de ares democráticos do Congresso de dar seguimento ao pedido e que se revogue todas as normas arbitrárias rumo ao comunismo. Jornal dos Amigos
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Vamos chutar esta estrela DECADENTE !
ResponderExcluir