domingo, 18 de maio de 2014

A FALÁCIA DO LULO-PETRALHISMO CHEGA AO FIM



A cumplicidade moral com o governo - qualquer governo - já revela um desvio de caráter, mas no caso, estamos falando de uma organização criminosa instalada no centro do poder. Isto é fato. Matéria real. Prova provada, que culminou com a condenação dos colaboradores mais próximos do presidente da República. Ele escapou.


Aquilo que chamamos fascio-lulopetismo tocado pelo Culto ao Chefe e a idéia de que o poder é uma revolução mística, que depura os bons dos maus, fiéis de infiéis, que prega a extinção do "inimigo" que deveria ser apenas um adversário é muito mais do que patético, é perigoso. Felizmente o contágio fica restrito a uma malta que se aboletou no poder - e olha que foram modestos, no princípio o projeto era só 20 anos para construir o "milênio da felicidade".


Em doze anos foram gastos cerca de R$ 18 bilhões para vender este Paraíso terreno. Quase R$ 5 bilhões foram pagos à empreiteiras para fazer a transposição das águas do rio São Francisco. 12 milhões esperam pelo milagre lulista desde 2010.

...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário