quinta-feira, 22 de maio de 2014

E os eskerdopatas defendem a reeleição dos desastrados desgovernantes



E os eskerdopatas defendem a reeleição dos desastrados desgovernantes, muitos deles, naturalmente, gratificados com dinheiro, benesses ou sinecuras. Outros, por burrice mesmo, adquirida pela lavagem cerebral gramsciana. Fora os 60 milhões de eleitores iletrados que têm voto comprado pelas bolsas-esmola permanentes, que estimulam mais nascimentos entre os pobres, ampliando a já enorme pobreza, que atinge cerca de 80% da sociedade brasileira

Segundo a PNAD-IBGE, cerca de 80% da força de trabalho, ou População Economicamente Ativa – PEA, no Brasil, ganham até 3 (três) salários mínimos. Significa que cerca de 80% da sociedade brasileira são pobres ou carentes. E iletrados, em consequência.

Triste sina dos brasileiros. Vergonha internacional para o Brasil nesta malsinada Copa do Mundo, a mais cara do planeta em todos os tempos, com excesso de estádios elefantes-brancos superfaturados, financiados pelos impostos arrancados dos pobres brasileiros, em sua maioria. E com mais uma década, entre tantas anteriores, perdida.

Conclusão – O maior e mais grave problema do Brasil é a POBREZA e sua irmã, a IGNORÂNCIA do nosso povo. A causa maior da pobreza é a falta de Planejamento Familiar ao alcance gratuito dos voluntários pobres, para que possam praticar a Paternidade Responsável.

Portanto, é dever de todo brasileiro responsável e patriota, que pense no futuro de seus filhos, netos e descendentes, COMBATER A POBREZA pelo único instrumento eficaz: o Planejamento Familiar.

Álvaro P. de Cerqueira

Co-autor do livro ‘O Direito de Bem Nascer’, lançado em 21.05.2013, de autoria do engenheiro e empresário mineiro José Olavo Mourão Alves Pinto (Grupos Tenda de Construção Civil e Pacific Motors, revendedora de automóveis Hyundai e outras marcas coreanas, japonesas e chinesas).


O livro não é vendido e está esgotado. Visitem por favor o site:

www.odireitodebemnascer.com.br


..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário