domingo, 11 de maio de 2014

O país está uma bagunça....BYE BYE BRASIL





O que se está vendo no Brasil é algo sui generis. Uma baita esculhambação. Aqui em Florianópolis meia dúzia de psicopatas do PT que domina o sindicato de motoristas e cobradores de ônibus realiza greves-relâmpago e promove o caos urbano.

ALUISIO AMORIM



No Rio de Janeiro, centenas de ônibus destruídos, caos nos transporte. Em São Paulo, a sucursal urbana do MST, os ditos sem teto, infernizam a vida dos paulistanos. Como se vê, as coisas acontecem de forma calculada e planejada.

Vejo em fotos de sites noticiosos que a malta de desordeiros em São Paulo, está até mesmo uniformizada, todos vestindo camisetas novas vermelhas.

É claro que alguém financia esse exército de vadios que se transformaram em agitadores profissioniais. E aí vem a pergunta: quem paga o transporte, a alimentação, o vestuário, a tinta e os pincéis para pixação?

Os arruaceiros protestam contra a Copa do Mundo? Mas por que diabos estão a protestar contra isso se a Copa do Mundo foi trazida pelo Brasil pelo Lula? A Copa do Mundo se realizará no Brasil por obra e graça de Lula e seus sequazes, ou seja pelo PT do qual fazem parte os que protestam.

Resumindo: o que se assiste agora é algo surrealista. Os que protestam são os grupos articulados pelos agitadores do próprio PT. Assim sendo, o chefe desses agitadores é o Lula, o chefe supremo da esculhambação geral!

É algo mais ou menos assim: o próprio PT protestando contra o governo do próprio PT.

Se eu fosse, por exemplo, o governador de São Paulo, determinaria o aquartelamento de toda a Polícia da capital e de todo o interior do Estado. Deixaria os jagunços do PT invadir e depredar tudo. Afinal de contas, se a polícia reprimir terá o repúdio dos psicopatas que estão na redação dos grandes veículos de comunicação. Se a polícia não fizer nada, igualmente será censurada.

Mas a verdade é que em algum momento terá de haver uma conflagração total. Todos contra todos se matando, incendiando tudo depredando propriedades públicas e privadas. Talvez desse caos geral possa ressurgir algo novo.

Imaginem um país do tamanho do Brasil, com 200 milhões de habitantes, governado por um bando de porras-loucas, psicopatas, trambiqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário