quinta-feira, 22 de maio de 2014

CRUELDADE NAS ESCOLAS- LAVAGEM CEREBRAL



A imagem mostra adolescentes, mas o programa do MEC já começa no ensino fundamental.

Empurrar goela abaixo marxismo em nossas escolas, aí já é demais! A gente luta com todas as forças pela implantação definitiva do Estado laico e aí vem essa gente do falido socialismo querer ressuscitar cadáveres ideológicos e, pior, implantar isto na tenra cabecinha de nossos alunos.

ISTO É CRIME! O Estado, no que se refere à formação de seus cidadãos TEM DE SER APARTIDÁRIO E LAICO. Ideologia é algo que o indivíduo se apodera mais tarde, com a chegada das flores da meninge. Mesmo assim, se achar conveniente! Mas esta lavagem cerebral que o PT está fazendo em nossas escolas tem de ser denunciada!!!

O pior é que não temos mais nenhum órgão decente e isento para acolher e tomar providências a respeito! Eles compraram o Senado, o Supremo, o MP... e até as FFAA estão desaparelhadas e coniventes.

Só nos resta pedir a Deus (para quem ainda acredita), ou arrancar paralelepípedos das ruas, fazer barricadas, sonhar com um Maio/68 em Paris ou Budapeste, invadir o Palácio do Planalto e pôr ordem na Casa! Na marra, pois na civilidade já vimos que não funciona.

Saudações auriverdes,

Osmar Rezende

Acesse o link abaixo e veja a crueldade que estão fazendo em nossas escolas:


..............................


Nenhum comentário:

Postar um comentário