sexta-feira, 4 de julho de 2014

DIÁSPORA VENEZUELANA...MADURO - O TIRANO ASSASSINO DEVERÁ CONSTRUIR MUROS PAAR IMPEDIR A FUGA





Diáspora Venezuelana

MÃO DE OBRA QUALIFICADA CONTINUA EMIGRANDO DA VENEZUELA EM BUSCA DE SALÁRIO DECENTE E PARA ESCAPAR DA CRISE SOCIAL E DA INSEGURANÇA DO SOCIALISMO CHAVEZISTA.

FamÍlia de um engenheiro casado com uma dentista se dirige ao embarque carregando sua bagagem no Aeroporto Internacional de MaiquetÃa, na periferia de Caracas. Vão morar e trabalhar na Espanha. Uma pesquisa revelou que 25% dos venezuelanos tem amigos ou familiares que já emigraram em busca de melhores condições de vida. (Foto: AFP/Getty Imagens)

Susana e o marido, com sua menina de quatro anos, depois de venderem tudo que conseguiram em mais de três décadas na Venezuela, resolveram levantar voo de sua terra natal, a Venezuela, e se escafederem para a Espanha onde arranjaram colocação funcional e adquiriram um apartamento em Barcelona, e assim buscam escapar, como tem feito muitos de seus compatriotas, da insegurança, da falta de oportunidades, da escassez e da crise social (polí­tica e econômica) causada pelo famigerado socialismo do século XXI, uma invenção chavezista que pretende estabelecer no país vizinho um regime inspirado na ditadura cubana dos irmãos Castro.

...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário