sexta-feira, 4 de julho de 2014

OS COMUNISTAS: SE ESFORÇANDO PARA TORNAR MAIS AGUDO OS ANTAGONISMOS QUE SURGEM ENTRE AS VÁRIAS CLASSES






OS COMUNISTAS: SE ESFORÇANDO PARA TORNAR MAIS AGUDO OS ANTAGONISMOS QUE SURGEM ENTRE AS VÁRIAS CLASSES 

"Além disso, os comunistas, insistindo no método dialético do seu materialismo, pretendem que o conflito, (...) o qual levará a natureza à síntese final, pode ser acelerado pelos homens. É por isso que se esforçam por tornarem mais agudos os antagonismos que surgem entre as várias classes, da sociedade, porfiando porque a luta de classes, tão cheia, infelizmente, de ódios e de ruínas, tome o aspecto de uma guerra santa em prol do progresso da humanidade; e até mesmo, porque todas as barreiras que se opõem a essas sistemáticas violências, sejam completamente destruídas, como inimigas do gênero humano."

Papa Pio XI, Encíclica Divinis Redemptoris, sobre o Comunismo Ateu.


EXEMPLO ABAIXO:


"Essas pessoas (a classe média) veem como um absurdo o porteiro chegar de carro ao trabalho e se incomodam ao ficar atrás de um agricultor ou uma empregada doméstica em uma fila de aeroporto. Acham que pobre não pode ter carro, não pode andar de avião, não pode entrar em uma universidade”, afirmou Rui Costa, candidato petista ao governo da Bahia.


O DISCURSO DE RUI BOSTA É O MESMO DE MULA. POR QUE ALGUÉM VAI SE IMPORTAR COM UM PORTEIRO TER CARRO OU EMPREGADA VIAJAR DE AVIÃO? O QUE O IDIOTA QUER É FAZER PROPAGANDA PARA GANHAR VOTOS DO POVO MAIS HUMILDE, E FAZER O QUE HITLER FEZ: CRIAR AS GUERRAS DE CLASSES, DE RAÇAS, DE CONDIÇÃO SOCIAL, COLOCANDO BRASILEIROS CONTRA BRASILEIROS. SÃO PODRES. O PT ESTÁ APODRECENDO E ELE SERÃO DERROTADOS.


...............

Um comentário:

  1. Um porteiro que chega de carro ao trabalho anda de aviao, tem carro e frequenta uma universidade nao e' pobre no Brasil,,,e' miliona'rio.

    ResponderExcluir