sábado, 13 de dezembro de 2014

Humanitários comunistas...Coreia do Norte executa e faz experimentos com deficientes



Coreia do Norte executa e faz experimentos com deficientes, acusa desertor
Ji Seong-ho, que perdeu mão e perna esquerdas na adolescência, aponta supostos tratamentos cruéis

Segundo Ji, em entrevista ao "Telegraph", apenas quando ainda morava na Coreia do Norte, viu deficientes serem levados de suas famílias. Ele afirma que também ouviu de outros desertores que pessoas com nanismo eram levadas a uma localidade isolada na província de Ryanggang.

"O regime proclama que não há deficientes sob o governo dos Kim, e que 'todo mundo está vivendo bem e em igualdade. Enquanto esta propaganda acontece, crianças deficientes são levadas embora, sofrendo coisas indescritíveis e morrendo", disse.

Além da ONU, que já havia relatado receber episódios de experimentos médicos em pessoas com deficiências, a Aliança dos Cidadãos da Coreia do Norte pelos Direitos Humanos ressaltou as denúncias. Em um estudo, concluíram que 40% dos desertores afirmavam acreditar que crianças deficientes eram mortas ou abandonadas, e 43% disseram saber de locais isolados para onde eram mandadas.

De acordo com o "Telegraph", desertores afirmaram saber desde 1984 de um hospital onde pessoas com deficiências eram levadas para teste com dissecamento de membros e testes com armas biológicas e químicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário