Esta recém constituída Omissão da Verdade, antes de mais nada, servirá para desviar o foco da tragédia política, cultural e administrativa atuais. Interessa ao PT instrumentalizar a demanda real ou factível dos familiares de desaparecidos, bem como espicaçar as reações dos que serão "justiçados". Há que se providenciar o circo - além do pão.
Enquanto isso, os bárbaros espreitam Roma.
ARI
.................
Além desta "chamada" "Comissão Nacional da Verdade" ser um "imbroglio" típico das nossas esquerdas fascinoras para "oficializarem e postergarem a história" o rótulo de justas e heróicas na luta para a "re-democratização" do país (lògicamente tendo como modelito de democracia a então praticada na URSS ou na China ou no paraíso cubano) também será uma nova maneira de "cabidear" mais alguns do bando da presidenta e de seus asseclas para tirarem uns trocados do Erário Público.
Mais uma pantomima petista e de seus "aliados" na eterna procura de melhor enganar a "crasse ignara e deseducada" que abunda o país e pelos quais não fazem "porra nenuma" do que deveriam fazer, isto é: educação de qualidade, sistema de saúde funcionante, infra-estrutura, etc...
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário