quinta-feira, 24 de novembro de 2011
OMISSÃO DA VERDADE
Esta recém constituída Omissão da Verdade, antes de mais nada, servirá para desviar o foco da tragédia política, cultural e administrativa atuais. Interessa ao PT instrumentalizar a demanda real ou factível dos familiares de desaparecidos, bem como espicaçar as reações dos que serão "justiçados".
Há que se providenciar o circo - além do pão.
Enquanto isso, os bárbaros espreitam Roma.
ARI
.................
Além desta "chamada" "Comissão Nacional da Verdade" ser um "imbroglio" típico das nossas esquerdas fascinoras para "oficializarem e postergarem a história" o rótulo de justas e heróicas na luta para a "re-democratização" do país (lògicamente tendo como modelito de democracia a então praticada na URSS ou na China ou no paraíso cubano) também será uma nova maneira de "cabidear" mais alguns do bando da presidenta e de seus asseclas para tirarem uns trocados do Erário Público.
Mais uma pantomima petista e de seus "aliados" na eterna procura de melhor enganar a "crasse ignara e deseducada" que abunda o país e pelos quais não fazem "porra nenuma" do que deveriam fazer, isto é: educação de qualidade, sistema de saúde funcionante, infra-estrutura, etc...
FERNANDO
.......................
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário