quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LOUCOS OU IDIOTAS?



Acabo de ler no site do Diário Catarinense que o problema da mobilidade urbana pode ser resolvido com ampliação de ciclovias. Esses caras estão falando sério?


Ora, todo o sistema viário de Florianópolis e de todo o território catarinense é praticamente o mesmo existente há meio século. O mesmo acontece com todas as regiões do país.


A população brasileira nos anos 70 do século passado totalizava cerca de 70 milhões de habitantes. Hoje chega perto dos 200 milhões.
Depois dos governos militares não foi feita nenhuma obra de vulto em infra-estrutura, particularmente na última década de governo do PT. O Brasil não tem sistema ferroviário. Não tem metrô. Os aeroportos também estão dimensionados para a metade da população atual do Brasil. Os principais terminais foram todos construídos pelos governo militares. De lá para cá houve apenas maquiagens aeroportuárias.


Aqui mesmo em Santa Catarina não há transporte ferroviário, como não há no resto do Brasil. Todo o grosso do transporte é rodoviário.
E agora vem um bando de boçal falar abobrinhas em seminários e painéis. Há muita gente que já deve estar mamando uma grana por conta dessa tal "mobilidade urbana", a designação politicamente correta para a esculhambação, a roubalheira e a vagabundagem que consomem todo o dinheiro arrecadado por elevada carga tributária destinado as obras públicas. Mas nada, nada mesmo é aplicado em obras urgentes de infra-estrutura. Estamos trabalhando apenas para manter a mamata e o projeto de poder do PT. Os impostos federais retiram boa parte do que produzem os trabalhadores em cada Estado da Federação. Vejam que nesta terça-feira cerca de 90% dos deputados afagaram o governo corrupto do PT com a aprovação da DRU, concedendo mais uns R$ 20 bilhões para Dilma e Lula gastarem à vontade preparando a campanha eleitoral de 2012.



Não há dinheiro para resolver o problema do transporte, mas tem sobrando para sustentar 308 mil ONGs que mamam diretamente do governo incompetente do PT.Estamos sendo governados por bobalhões hipócritas e ladravazes.
Ciclovia? Essa gente enlouqueceu.
E o pior de tudo é que a grande imprensa e o bando de jornalistas a soldo do PT leva a sério esse turbilhão de idiotice.
O que interessa não é tratado nesses convescotes de "mobilidade urbana". E o que interessa todo mundo sabe: tem de estancar a roubalheira. O goberno do PT tem 38 ministérios. Há alguns anos eram apenas pouco mais de 10! O governo do PT tem mais de 20 mil cargos comissionados, um recorde mundial!
A primeira ciclovia a ser implantada deve ser em Brasília, para a Dilma, Lula e seus sequazes andarem de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário