A TAL COMISSÃO DA "VERDADE" (?) DEVERIA TAMBÉM INVESTIGAR OS CRIMES COMETIDOS PELOS TERRORISTAS CONTRA CIDADÃOS COMUNS, COMO O CASO DAQUELE VIGILANTE DE BANCO QUE FICOU PARAPLÉGICO DURANTE ASSALTO PRATICADO POR UM TERRORISTA CHAMADO DIOGENES. ESTE TAMBÉM ASSASSINOU BRUTALMENTE O SOLDADO MARIO KOZEL FILHO, QUE SE ENCONTRAVA NA GUARITA DO QUARTEL GENERAL DO SEGUNDO EXÉRCITO, DA RUA MANOEL DE NOBREGA, SÃO PAULO. ERA UM GAROTO DE APENAS 18 ANOS QUE ESTAVA SERVINDO A PÁTRIA. PODERIA SER QUALQUER RAPAZ DO POVO....DIOGENES NÃO ESTAVA SOZINHO ELE E OUTRA MATARAM O JOVEM FRIAMENTE.DIOGENES FOI INDENIZADO EM MILHÕES DE REAIS COMO "VÍTIMA DA DITADURA" (?!?!?). O VIGIA DO BANCO RECEBE UMA APOSENTADORIA QUE NÃO CHEGA A R$ 900,00 E A INDENIZAÇÃO DA FAMÍLIA KOZEL FOI IRRISÓRIA.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário