segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ASSISTAM- PADRE PAULO RICARDO FALA SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL

 
 
 
 
A Nova Ordem Mundial está sendo implantada rapidamente em nossa sociedade. O projeto que culminará em um governo mundial será alicerçado em uma religião sem dogmas, "ao gosto do freguês". Por isso, a maior luta travada nesse momento é a descontrução (=destruição) dos valores judaico-cristãos, mais especificamente da Igreja Católica Apóstolica Romana e de tudo que ela traz em seu bojo (vida, família, valores éticos, morais etc.). Para saber mais, assista a aula.
Descrição: A crise da Igreja é grave. Tenho a impressão de que não se esconde de ninguém que o cataclismo social – que afeta o respeito à vida humana e à família – tem essa triste situação como causa. Michel Schooyans afirma, sem nenhuma dúvida, que a Nova Ordem Mundial, "do ponto de vista cristão, é o maior perigo que ameaça a Igreja desde a crise ariana do século IV", quando, nas palavras atribuídas a São Jerônimo, "o mundo dormiu cristão e, com um gemido, acordou ariano".
(...) Soma-se à atitude vacilante de muitos católicos a ditadura do oliticamente correto, muito mais sutil que as anteriores e que reivindica a cumplicidade da religião, uma religião que por sua vez não pode intervir nem na forma de conduta nem no modo de pensar. A nova ditadura corrompe e envenena as consciências individuais e falsifica quase todas as esferas da existência humana.

A sociedade e o estado excluíram Deus, e "onde Deus é excluído, a lei da organização criminal toma seu lugar, não importa se de forma descarada ou sutil. Isto começa a tornarse evidente ali onde a eliminação organizada de pessoas inocentes – ainda não nascidas – se reveste de uma aparência de direito, por ter a seu favor a proteção do interesse da maioria"."[...] A propaganda anticristã que se vê na internet, nas universidades, nas escolas e na imprensa, repetida à exaustão ao povo, envenenando-o, está criando toda uma atmosfera de ódio contra a civilização. Sim, o cristianismo é a civilização por excelência, que modelou costumes, moral, direito, filosofia, artes, arquitetura, música, pintura, instituições políticas. Somos o que somos por conta da fé cristã. Todavia, tudo que os maliciosos e ignorantes dizem é que a Cristandade foi uma “idade das trevas”, uma nomenclatura vergonhosamente idiota, quefelizmente, apesar de tudo, está sendo cada vez mais desmistificada poR historiadores sérios.


..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário