quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PERGUNTAS....






1) Se Cachoeira usou o dinheiro ganho na prática da contravenção para comprar políticos , fraudar licitações e até influir em decisões tomadas no Senado via Demóstenes Torres, em que o seu crime é menor do que o de Marcos Valério para merecer uma pena tão leve a ponto de já ganhar as ruas? Ambos financiaram esquemas de corrupção , mas com o agravante de Cachoeira que usou dinheiro sujo...do crime!


2) Como pode Cachoeira receber uma pena de apenas cinco anos em regime semiaberto se de sua boca nada saiu que ajudasse a esclarecer crimes cometidos? Aliás, creio que foi exatamente isso que o libertou. Cachoeira ficou preso nove meses gestando seu plano até que pariu sua garantia de liberdade: por isso entrou mudo e saiu calado .O seu mutismo só beneficiou os grandes corruptos que montaram esta CPI fajuta cuja única finalidade foi a de quebrar as pernas de inimigos políticos do ex-presidente Lula.


3) A Construtora Delta...seu ex-diretor Fernando Cavendish e seu amigo do peito governador Sérgio Cabral, por sua vez, amigo do peito de Lula e Dilma...saíram impunes assim, sem maiores explicações para o povo? O povo, ora o povo...

Mara Montezuma Assaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário