Dirceu ,em seguidas festas oferecidas por seus amigos diletos (deve ser algo parecido com despedidas de solteiro...um tchau à liberdade) afirma que pode até ir para a prisão..."mas o direito à palavra ninguém me tira". Zé, se magistrados do calibre do ministro Joaquim Barbosa prosperarem no exemplo dado por ele, pode ter certeza de que, mesmo preso como vai ficar, poderá falar à vontade. Pior é que você reconhece seu direito constitucional à palavra, mas quer nos tirar a nosso direito de livre expressão com seu Controle Social da Mídia a ser exercido por grupos sociais controlados pelo PT. Sua "coerência" me remete ao velho ditado: "faça o que mando e não faça o que faço". Ora, vá se coçar no xilindró!
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário