O mais recente escândalo do governo revela a fragilidade de nossas instituições que estão vulneráveis ao crime.
ANAC, ANA, MEC, AGU, órgãos do governo envolvidos com falcatruas cuja origem é de falsificação de documentos, tráfico de influência, nepotismo. O mais estranho é que Dirceu e Lula estão sempre por perto. Lula foi flagrado em dezenas de ligações com Rosemary e Dirceu foi citado por um dos funcionários indiciados pelos crimes. E para completar a salada lulupetista, o ministro Fernando Pimentel e o governador petista Jaques Wagner tiveram reuniões agendadas por intermédio da madame Rosemary. Isso não significa que as citadas autoridades tenham cometido crimes, mas é suspeito e deve ser investigado pelo meio jurídico adequado. O novo escândalo já teve alguns efeitos, entre eles o esfriamento das ações que José Dirceu planejava fazer contra a decisão do STF que condenou os mensaleiros. Estamos diante de um mensalão maior?
Por que Rosemary tinha tantos poderes?
Seria apenas coincidência que ela foi ex-assessora de José Dirceu e ex- secretária de Lula?
Qual a necessidade de uma representação da presidência em Sâo Paulo?
Por que Rosemary mantinha ligações com o ex- presidente?
A famosa frase de que Lula não sabia de nada, foi substituída por outra frase também já conhecida: “fui apunhalado pelas costas”
Apunhalado por quem? Pela polícia federal que descobriu mais uma falcatrua envolvendo funcionários importantes do governo.
Para os esquerdistas, o STF, a imprensa livre, a Polícia Federal são golpistas. E eu concordo. Os citados órgãos golpeiam o crime que corroí o Brasil.
Jorge Roriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário