ESTÁ TUDO CORROMPIDO DE ALTO ATÉ LÁ EMBAIXO NA REPÚBLICA PETISTA. É INACREDITÁVEL QUE A SECRETÁRIA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, ROSEMARY NOVOA NORONHA, PESSOA COM ACESSO A ALTOS SEGREDOS DO GOVERNO, TENHA USADO O CARGO DA MANEIRA MAIS VULGAR, ALIÁS MONTANDO UMA REDE, OU DEVE SE CHAMAR DE NOVA QUADRILHA, PARA PRATICAR EXTORSÕES FALSIFICANDO PARECERES, EM BENEFÍCIO DE EMPRESAS PRIVADAS. ATÉ ONDE IRÁ ISSO? E LULA QUIETO? ISSO É INACREDITÁVEL.... E AGORA, LULA VAI CONTINUAR SILENCIOSO? SEUS COMPANHEIROS FORAM CONDENADOS, VÃO PARA A CADEIA, A COMEÇAR PELO SEU CAPITÃO DO TIME, E ELE NÃO FALA NADA? E AGORA A SECRETÁRIA DELE, E DO EX-CAPITÃO, O CORRUPTO E QUADRILHEIRO JOSÉ DIRCEU, É INDICIADA POR CORRUPÇÃO PASSIVA E ATIVA, POR PECULATO, E ELE NÃO DIZ NADA?
apreende documentos no escritório da Presidência da República em SP
No Estadão:A chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Novoa de Noronha, e o advogado geral da União adjunto, José Weber Holanda Alves, braço direito do advogado geral da União, Luís Inácio Adams, são os dois principais alvos da Operação Porto Seguro da Polícia Federal (PF), deflagrada nesta sexta-feira, 23, em Brasília e São Paulo. A PF apreendeu documentos do gabinete do número dois da AGU, que fica localizado no mesmo andar da sala de Adams, em Brasília, e no escritório da Presidência em São Paulo, localizado no 17.ª andar do prédio do Banco do Brasil, na avenida Paulista. Holanda já prestou depoimento. A PF imputa a ele e a Rosemary crime de corrupção ativa.
Desde o início da manhã, Adams está reunido com sua equipe para avaliar o impacto da operação na pasta. A AGU ainda não se manifestou sobre o caso e deve soltar uma nota em breve. A Presidência da República ainda não se pronunciou. (…)
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário