Os EUA vão fechar 149 torres de controle de tráfego aéreo executadas por empreiteiras em aeroportos de pequeno e médio porte com início em 07 de abril, como resultado de cortes orçamentários automáticos em agências governamentais.
A Administração Federal de Aviação poupou 24 torres em sua lista original de 173 sujeitos a fechamento, disse em um e-mail ontem. Todas as torres sendo desligado são executados por empresas privadas, e não do governo como em instalações maiores.
Os desligamentos serão feitos gradualmente em mais de quatro semanas. Cerca de 750 a 1.100 controladores e supervisores podem perder seus empregos, disse Spencer Dickerson, diretor-executivo da Alexandria, Virginia baseado no Contrato Torre Associação .
"Infelizmente, estamos diante de uma série de escolhas difíceis que temos de fazer para atingir os cortes necessários sob sequestro", o secretário de Transportes Ray LaHood, disse em um comunicado enviado por email.
Aeroportos perdendo suas torres em média 54 mil voos em 2011, o ano mais recente com dados da FAA estão disponíveis. Quatro tinham menos de 20 mil pousos e decolagens, de acordo com dados da agência.
Os aeroportos perdendo suas torres têm tráfego na maior parte da aviação geral, com quantidades menores de fretamento e vôos militares. Do grupo, 13 em média, pelo menos, uma linha aérea de chegada e de partida por dia, em 2011, de acordo com a FAA.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário