quinta-feira, 28 de março de 2013

FORO DE SÃO PAULO





O que o FORO de S Paulo planejou e o que já realizou no Brasil para estabelecer o Socialismo, segundo seu plano sob o comando de Lula. :

Capitulo 5 – Decálogo:

1-Controlar politicamente o judiciário; Já conseguiu. Talvez perca parcialmente, dependendo da aplicação das penas do "mensalão", alguns importantes do FORO foram condenados..

2-Desmoralizar o congresso; O maior êxito, provavelmente, com uma imensa maioria corrupta sob controle.

3-Amordaçar o Ministério Público; Tentando fortemente, aprovação pelo Congresso da PEC 37 é a arma mortal.

4-Arrochar a coleta de impostos de toda ordem; Nunca foram tão altos, estão a 37% do PIB, maior alcançada, algumas pequenas desonerações politicas para efeito eleitoral.

5-Valer-se de dossiês para impor a vontade a banqueiros, empresários e adversários políticos; Questão envolta em sigilo, exceto quanto a alguns políticos.

6-Direcionar a produção artística e cultural; Imenso êxito.

7-Controlar a imprensa e a internet; Vários importantes órgãos de imprensa sob seu comando. Internet sendo invadida.

8-Instalar núcleos de ativistas em todos órgãos da administração pública; Muitos já implantados.

9-Promover a instabilidade no campo; Pleno êxito.

10-Desmoralizar e desmantelar as Forças Armadas, criando forças paralelas e desarmar a população. Avançaram bastante. Mais da metade do equipamento militar é obsoleto e não funciona, estão desmoralizando a ativa. Militares perdem o prestígio e são utilizados como policiais no Rio. Tentativa de desarmar o povo ainda não logrou êxito, população não aceita devido à bandidagem no país.

Concluído esse decálogo faltará, apenas, a formação de um partido politico único, meta já bastante avançada ( aparentemente não tão necessária) dado que a maioria dos outros partidos, por interesses em cargos públicos, financeiros e pessoais de seus líderes, aderiram totalmente ao partido no poder e não fiscalizam o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário