segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PT pretende gastar R$ 12 milhões com militantes nas redes sociais em 2014





Franklin Martins será o responsável por "turbinar" o exército de perfis chapa-branca em ano eleitoral

Nota da coluna de Lauro Jardim no portal da revista Veja informa o tamanho da verba do PT para redes sociais em ano eleitoral:


Uma áspera discussão há duas semanas teve como protagonistas Franklin Martins e o tesoureiro do partido, João Vaccari – tudo sob as vistas de parte da cúpula petista.

Franklin apresentou o orçamento do seu projeto para financiar as legiões do PT nas redes sociais em 2014: 12 milhões de reais Vaccari achou caro demais. Mais: o tesoureiro exigiu que Franklin recebesse sua remuneração através de uma agência que trabalha para o PT, a Pepper. Franklin se recusou.

(grifos nossos)

A tal Pepper, a “agência que trabalha para o PT”, foi a responsável por montar o ‘bunker’ petista encarregado de fabricar dossiês e quebrar sigilos de figuras ligadas ao então candidato tucano José Serra em 2010. Talvez por coincidência, a Pepper recentemente firmou parceria para desenvolver o blog do jornalista Kennedy Alencar, que pediu demissão da RedeTV! para se dedicar à empreitada.


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