En 1989 winnie mandela, la esposa de nelson mandela secuestro a este chico de 14 años. Sospechaba que era informante de la policía. jerry richardson, uno de los guardaespaldas de winnie lo torturó y lo asesinó en la casa de ésta. Todo en nombre de la "lucha pacifica" contra el apartheid. Años después, cuando el escándalo de esta tragedia era inocultable, nelson mandela se divorció. Solo cuando estalló el escándalo. No antes, antes solo encubrió a su esposa. Es mas, durante años, ambos eran como el dúo dinámico de la lucha contra el racismo. PERO MANDELA NO IGNORABA ESTO, SE LO CALLÓ. El cuerpo del muchacho fue encontrado en las cercanías de la casa de la señora winnie mandela. Su nombre era Stompei Moeketsi, 14 años, asesinado en nombre del "pacifismo" de mandela. Cuando exalten a los mandela, recuerden a este muchacho.
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário