terça-feira, 11 de março de 2014
CAPITALISMO / SOCIALISMO
NÃO HÁ ECONOMIA FORA DO CAPITALISMO. AINDA NÃO INVENTARAM OUTRO SISTEMA QUE O SUBSTITUA.
O LADO NEGRO DO CAPITALISMO TEM SIDO A INVENÇÃO SOCIALISTA DO "CAPITALISMO DE ESTADO", QUE NECESSITA DA DITADURA PARA PODER EXISTIR.
COM ISSO, O CAPITALISMO DE ESTADO SE TORNOU HOJE EM DIA O VERDADEIRO IMPERIALISMO ECONÔMICO A ESCRAVIZAR DIRETAMENTE O INDIVÍDUO, OUTORGANDO-LHE UMA MISÉRIA IGUALITÁRIA, ENQUANTO A POUCA RIQUEZA GERADA POR ELE É DIVIDIDA ENTRE OS MEMBROS DA RESTRITA BURGUESIA DO PARTIDO ÚNICO DO POLITIBURO SOCIALISTA.
REALMENTE, EM CUBA, NÃO HÁ "CRIANÇAS NO ABANDONO", HÁ TODO UM POVO DE MISERÁVEIS E COOPTADOS E UMA CORRIOLA MUITO REDUZIDA VIVENDO PARASITARIAMENTE DO TRABALHO ESCRAVO DE SUA PRÓPRIA GENTE.
OS CUBANOS RICOS ESTÃO TODOS NA FLÓRIDA E TÊM MUITO CAPITAL PARA SER APLICADO NA SUA ILHA NATAL.
A SORTE DESSE POVO INFELIZ E VIVENDO NA "DIGNIDADE DA MISÉRIA" -- COMO VOCIFEROU CERTA VEZ O VIVALDINO LULA -- MUDARIA DA ÁGUA PARA O VINHO SE FOSSEM CAPAZES DE SE LIVRAR DE SEUS DÉSPOTAS FACÍNORAS E PROPICIASSEM O RETORNO À ILHA DAQUELES QUE FUGIRAM PARA O "IMPÉRIO" E ENRIQUECERAM...
VIANNA
COMENTÁRIO
RIVADAVIA ROSA
Sem dúvida. A alternativa e o sistema improdutivo configurado no neocomunismo da linha castro-chavista que fala como Marx, governa como Stálin e vive como Rockefeller, enquanto o povo sofre!!! (Em cartaz na novíssima República Bolivariana na Venezuela)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário