domingo, 16 de março de 2014

ROMEU TUMA COMENTA SUA CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA NA CAMARA



Portal Vox – A Comissão de Segurança da Câmara aprovou sua convocação para uma audiência. A notícia te surpreendeu?

Romeu Tuma Junior - A priori sim, porque só foi possível face ao enfrentamento entre o Governo e sua base! O que de alguma forma não é bom, porque ficamos como “marisco”, ou seja, quando a marémudar, espero que não mude, seremos atirados na rocha novamente.


O deputado Efraim Filho, autor do requerimento para a convocação, disse esperar sua ajuda para completar ”algumas páginas em branco que não foram escritas”. É possível que este encontro instrua o Poder Público a investigar os pontos expostos no livro?

Francamente, não acho que é esse encontro o fator preponderante. No livro há relatos, documentos eprovas suficientes para que isso já pudesse ter ocorrido.

Assassinato de Reputações” alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas. Quais as próximas cidades que você vai visitar para lançar a obra?

Irei a Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, São Paulo, Joinville, Brasília e outras ainda estão em agendamento com a Editora, inclusive no interior de alguns Estados e no Norte do Brasil.


À medida que o livro vende mais cópias, as tentativas físicas e morais de ataque têm aumentado?

Está parecendo claro que sim. Na medida em que a verdade e a História real vão sendo disseminadas, proporcionalmente as tentativas de enfrentamento para abafamento dos fatos também tendem a aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário