Suboficial se revolta e convoca todos os brasileiros para intervenção militar no Brasil. Explica que não é golpe militar, mas colocar a casa em ordem, acabar com a roubalheira e anomalias como as indicações do Supremo.
Ele diz que todos os oficiais do Brasil já estão ciente desse protesto: "Vamos protestar antes que o Brasil vire uma Venezuela ou Cuba, os corruptos condenados estão sendo libertos etc." vocifera.
Convoca para a manifestação pacífica, com todos de branco, que acontecerá no próximo dia 22 de março. Embora a manifestação seja pacífica, é preciso montar uma estratégia para conter os Black Blocs, o pau mandado da esquerda. Vide Venezuela.
Nossa bandeira leva as cores verde que representa a mata, amarelo que representa o ouro, azul que representa o céu e o branco que representa a paz. A mata está sendo consumida, o ouro já levaram quase tudo, o branco está encardido pela corrupção, só falta levarem nosso céu. Quando isso acontecer ficaremos sem a nossa bandeira.
Vamos ao fato. Quadrilha, segundo o Aurélio, é "bando de ladrões, assaltantes ou malfeitores". O que é o bando condenado por formação de quadrilha no episódio do "mensalão" senão ladrões que assaltaram os cofres públicos configurando malfeitos, como definiu a própria "presidenta" Dilma? Há uma relevante contradição na decisão do Supremo, que tornou-se inferior com a decisão. A indignação maior é que ainda não pegaram o chefe. Estamos todos preocupados com os destinos do Brasil. Devemos dar um basta na fragrante cubanização do Brasil a partir do programa Mais Médicos e outras excrecências ditadas pelo governo federal. Alguém já nos alertou que estamos instilando ódio. Ódio quem instila são os petistas aos que pretendem a prosperidade sendo empresário, que paga impostos e propicia emprego, aos que desejam que haja respeito a Lei e a ordem ainda constituída. Nós estamos é realmente preocupados com o futuro democrático do País. Os nossos efusivos elogios ao suboficial pela coragem e que Deus o proteja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário