sábado, 6 de setembro de 2014

BOMBA! BOMBA! BOMBA! Voces estao vendo como todos estao se destruindo mutuamente...




BOMBA! BOMBA! BOMBA! Voces estao vendo como todos estao se destruindo mutuamente? Sabem o por que disto? Porque todos eles matam e morrem por dinheiro e se for preciso matam o filho, a mãe e quem aparecer na frente.

 E agora Dona Dil-ma como vai explicar tudo isto? 12 senadores, 49 deputados federais e ainda um governador? E muita importancia que voces petralhas se dão a si proprios pensando que podem roubar, dividir o roubo e depois ainda se fazem de vítimas quando sao flagrados. Os mensaleiros ainda dizem que não houve quadrilha. Esse meliante ai que ja esta preso em Curitiba tem mais e que mofar na cadeia mesmo e se nao fosse um juiz serio como Sergio Moro nem ficariamos sabendo que ele tem só na Suica 23 milhoes de dolares sem contar as contas de suas filhas e genro que ainda nao foram reveladas. Se ele vai se dar bem com essa delacão premiada nao importa, importa sim a devolucão de tudo o que roubou para a Petrobras que esta se esvaindo em sangue de tanta corrupcao, esta morrendo por causa desse partido de corruptos, quadrilheiros e coniventes com tudo que e crime para lesar a nos todos, pensando que ficarim pelo menos ums 50 anos no poder. Agora a casa caiu e o seu fim esta proximo. Cabe a nos exigir que o crime seja reparado para que o proximo presidente possa implementar com esse dinheiro as mudancas necessarias para salvar nossa nacao. 

Espero que a Justiça não espere ate as eleicões para prosseguir com o processo, senao teremos o risco de ter de novo essa  terrorista anistiada reeleita, compactuando e apoiando gente como esse PAULO ROBERTO COSTA, assassino da Petrobras!

sergio lima- facebook

..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário