sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Mais um herói das esquerdas assassinas, especialmente a latrino amerdicana,É PRESO
Assim como os terroristas do PT, agora milionários às custas das indenizações , o CHACAL é um animal que vive de restos de cadáveres.
É do TERRORISTA Chacal a frase : Sou revolucionário por profissão
PARIS, 15 Dez (Reuters) - O militante marxista Carlos, o Chacal, foi sentenciado à prisão perpétua nesta quinta-feira por um tribunal especial francês por uma série de atentados a bomba que matou 11 pessoas no começo da década de 1980.
O venezuelano, de 62 anos, cujo nome real é Ilich Ramírez Sánchez, está preso na França desde 1994, cumprindo pena de prisão perpétua por um caso separado relacionado à morte de dois policiais e um informante em Paris, em 1975.
Ao sentenciar Ramírez a uma nova pena de prisão perpétua, o tribunal especial francês para terrorismo, composto por sete magistrados, afirmou que ele deverá servir um mínimo de 18 anos de prisão.
O veredicto pode adiar a data em que ele pode solicitar a liberdade condicional, atualmente definida para 2012.
Outrora o mais procurado criminoso internacional, o venezuelano apresentou um monólogo de cinco horas, alternando-se entre o errático, o sarcástico e o pungente.
No auge da sua notoriedade, o Chacal era sempre visto com boina à Che Guevara, óculos de sol e charutos cubanos, e ficou definitivamente famoso num sangrento sequestro de ministros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) em 1975.
Durante a Guerra Fria, ele recebia apoio do bloco soviético e de países do Oriente Médio, realizando atentados em toda a Europa durante mais de duas décadas, até ser capturado em 1994 no Sudão.
Em seis semanas de julgamento, ele se portou mais como mestre de cerimônias do que como réu: de dentro da sua jaula, conversava com os depoentes, interrompia os juízes, corrigia os advogados e eventualmente aquiescia de forma benevolente.
Ele negou envolvimento específico em quatro explosões ocorridas em 1982 e 83 numa rua de Paris, em dois trens e numa estação ferroviária de Marselha. Os promotores dizem que ele cometeu os atentados por vingança pela prisão de dois membros da sua quadrilha, inclusive a sua amante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele deveria ser exibido em uma jaula de ferro em praça pública assim como o Fujimori fez com o cândido Abimael Guzmán, líder-fundador do Sendero Luinoso. O Sendero-Partido Comunista do Perú foi responsável (só esse grupo) por mais de 45 mil mortes brutais. Inclusive massacres de vilas de indígenas inteiras, como em Lucanamarca.
ResponderExcluirNossos esquerdistas, além de muito mal preparados intelectualmente, ainda têm o miolo mole (mais mole do que um esquerdista tem, normalmente) .
Ab.
Gutenberg