terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pequenas boas açõees que emocionam!



CAMPANHA DA COCA-COLA EM PORTUGAL
Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting (1-0), a Coca-Cola decidiu colocar à prova a honestidade dos adeptos. No estádio da Luz, perto das bilheteiras, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting e um bilhete para o jogo do próximo sábado. O objetivo era perceber se as pessoas devolveriam a carteira ou ficariam com ela.

95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmeras ocultas. Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.
No sábado, antes do apito inicial, o ví­deo foi exibido nos telões gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas.

O povo portugues vem passando pelos piores momentos. O paí­s passa por uma crise jamais vista que esta abalando e mudando vários hábitos do povo, porém, ainda conseguem nos dar este grande exemplo de honestidade e correção.

Em um momento em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade devido à crise do Euro, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:

" A saída DE QUALQUER CRISE NÃO ESTÁ NO ROUBO!"

ASSISTAM

http://www.youtube.com/watch?v=xxFbpmDMD0E&feature=player_embedded

.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário