Como informou um representante da Frota Militar do Irã, na região dos exercícios militares da Frota Militar do Irã perto do estreito de Ormuz tinha entrado um grupo de porta-aviões de combate americanos. Um porta-aviões dos EUA foi detectado pelo avião de vigilância dentro da zona de manobras. Anteriormente, Washington tinha respondido agressivamente à ameaça do Irã sobre o encerramento do estrategicamente importante estreito de Ormuz, no caso de o Ocidente aplicar sanções unilaterais contra as exportações de óleo iraniano. O serviço de imprensa das Forças Navais dos EUA informou que as autoridades americanas não deixarão a Teerã impedir a navegação nas águas internacionais.
Anteriormente, um grupo de países ocidentais, em primeiro lugar os EUA, tinha introduzido sanções unilaterais contra o Irã depois da publicação do relatório da AIEA, confirmando a existência do programa nuclear em Teerã.http://portuguese.ruvr.ru/2011/12/29/63111817.html
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário