terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CHEFA DE BANANÓPOLIS CULPA...A MÍDIA - É MUITA CARA - DE -PAU!




Há 15 dias, com toda sua prepotência, a presidente Dilma Rousseff afirmou categoricamente que não aceitaria a ingerência dos aliados nos ministérios, ao ser questionada sobre os casos de irregularidades que derrubaram ministros, entrou no surrealismo, declarando que ia “exigir cada vez mais os critérios [de escolha e acompanhamento de sua equipe]”, acrescentando que “nenhum partido pode interferir nas relações de governo. Isso vale para qualquer partido”. Ainda teve a coragem de dizer com uma grande cara de pau que seu governo é de “tolerância zero com mal feitos e atos de corrupção”.

Tudo fazendo lembrar o frase histórica proferida pelo larápio José Dirceu quando o mensalão começou a mostrar sua verdade: “Este é um governo que não rouba e nem deixa roubar”
A “presidenta” continuou com sua enganação “Não vou tolerar malfeito de um lado, mas também não vou criar caça às bruxas”.

Finalizando mostrou ter sido contaminada pelo governo anterior, pois não tendo como explicar as lambanças, botou a culpa na imprensa: “Obviamente que escândalo vende mais jornal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário