quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comunidade gente decente explica....




Embora ache lamentável e um grande desperdício de tempo essas discussões COM PETISTAS, posto que o cérebro desse pessoal parece ter sido submetido a uma lavagem de eficiência "Pavloviana" – como cães treinados, basta ouvirem as palavras FHC, SERRA, VEJA ou FOLHA para começarem a babar e rosnar— acabo invariavelmente rebatendo com argumentos os artigos que ele reverbera em seu perfil, oriundos em grande parte de sites "democráticos, livres e esclarecidos", como o "portal vermelho" e outros do gênero, a meu ver lixo da pior espécie e que só existe porque existe um estado democrático criado ANTES DO PT (e seu sonho de controlar a mídia) SER GOVERNO e que permite esse tipo de manifestações.

Para ele, "O CHEFE" de Ivo Patarra onde se denuncia a corrupção e desmandos de Lula não merece credibilidade porque é escrito por um desafeto de Lula, mas "privataria tucana" merece todo o crédito do mundo porque foi escrito por... um desafeto de Serra!
Para ele, a tese sustentada no caso das denúncias contra Orlando Silva é que o PM delator não mereceria credibilidade porque seria um indiciado pela PF em um crime, porém o jornalista Amaury Jr merece toda a credibilidade do mundo porque.... É indiciado pela PF em 4 crimes!
Aí, quando aponto essas idiossincrasias e paradoxismos, o que de mais "ameno" escuto é que sou fascista, amigo de torturadores, emissário do PIG, lacaio da VEJA, enfim, todos os epítetos com que os atuais cães pavlovianos brindam quem ousa discordar de suas crenças e de seu mundo, onde Cuba, Irã, e Venezuela são democracias, Fidel Castro e Hugo Chaves defensores dos direitos humanos e Ahmadinejad uma espécie de Kennedy misturado com Martin Luther King do Oriente Médio em sua luta incessante por democracia e liberdade para o seu povo.
Hoje não foi diferente. Obediente à cartilha lulo-petista de que o Brasil foi criado a partir de 2003 à imagem e semelhança de seu "Deus" de 4 dedos, ele cita uma reportagem da imprensa britânica onde se informa que o PIB do Brasil superou o da Inglaterra, comentando... " É. Realmente o Brasil está mal"...

comunidade gente decente

Nenhum comentário:

Postar um comentário