A posição do famigerado "PCdoB" leva a repetição o jargão: eles sempre foram assim, só não via (vê) quem não quer. Ou alguém de sã consciência ainda acredita que o apoio aos regimes comunistas, totalitários e todos militarizados, é por afinidade ideológica ou “relações carnais”?
O regime tiranocida da familiocracia Castro há mais de meio século no poder continua sendo apoiado incondicionalmente pelos comunistas e outros militantes de formação marxista-leninista-stalinista-maoísta-castrista (embora muitos neguem que o sejam).
O regime da República Popular Democrática da Coreia (RPDC), uma ditadura das mais perversas comandada até a morte pelo ditador vitalício “Kim Jong-il, secretário geral do Partido dos Trabalhadores da Coreia, comandante supremo do Exército da República Popular Democrática da Coreia", cuja país sofre de uma epidemia da fome, não poderia deixar, mesmo morto de ser incensado pelos partidos comunistas?Desgraçadamente ...
RIVADAVIA ROSA
Engraçado esses comunistas: falam em democracia mas cultuam os ditadores: pregam a liberdade mas aprovam os campos de concentração; defendem a vida mas silenciam diante das execuções... São falsos, só lhes interessando o poder, nada mais que o poder. Poderiam, se tanto aprovam os regimes totalitários, mudarem para Cuba, Coréia do Norte, etc... Assim viveriam felizes e nós, livres deles.
Mozart H Bueno
-É livre a manifestação do pensamento; é livre a expressão da atividade intelectual e científica; é inviolável a intimidade, a vida privada; é livre a associação para fins lícitos (Art. 5º, incisos IV, IX, X e XVII, da CRFB/1988).
-“Toda sociedade na qual os direitos não são garantidos e a separação dos poderes não é determinada, não possui Constituição”.Art. 16 da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão de 1789.
-"Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, nformações e idéias por qualquer meio de expressão” (Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela Organização das Nações Unidas).
-Esta mensagem não contém informação confidencial e/ou privilegiada – portanto, pode ser copiada, divulgada ou deletada. 24 Horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário