domingo, 11 de dezembro de 2011
POIS É...
As máquinas de propaganda, desinformação, contra-informação petralha e tucanalha se superaram! Ambas competem pelo Oscar de melhores efeitos especiais na produção de factóides para desviar a atenção dos otários sobre os reais esquemas que comandam o Governo do Crime Organizado no Brazil (escrito assim, na grafia capimunista imposta pelos nossos colonizadores da Oligarquia Financeira Transnacional).
A primeira máquina lançou um explosivo livro que implode um sofisticado esquema de corrupção e espionagem supostamente liderado por José Serra. A segunda, que resolveu soltar as engrenagens da conveniente situação-oposicionista, denunciou um esquema de produção de dossiês contra adversários e inimigos, tudo supostamente coordenado por José Dirceu – aquele acusado de ser o chefe da quadrilha do mensalão e que promete uma volta triunfal ao poder de onde nunca saiu.
Sexta-feira passada, a Nova Ordem Mundial do Globalitarismo nos fez até “comemorar” o “Dia Mundial de Combate à Corrupção”. Pena que não criaram mais um feriado para a gente pensar melhor no assunto, sem fazer nada, como de costume. Assim sobraria tempo para todos verem, com calma, na Internet, o “Facebook da Corrupção” montado na página da revista Veja. São cerca de 300 personagens implicados em mais de 60 casos, dos governos Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dilma.
Precisamos melhorar nossos mecanismos de maquiagem no combate corrupção. Devíamos trazer para cá manifestantes com a coragem da bela Inna Shevchenko. Talvez a boa vontade da líder feminista ucraniana – que reúne mulheres bonitas e seminuas para protestar contra qualquer coisa – nos ajude a desnudar melhor os mecanismos corruptos que infestam nosso País.
Por tantas manifestações de topless, a moça até perdeu seu emprego na Prefeitura de Kiev. Pelo menos ela mostrou que tem peito para reagir... Bem diferente da maioria de Josés Ruelas que se acomodam com a triste realidade brazileira. Quem sabe uma importação estratégica de Innas nos ajudaria a nos importar mais com o tema?
jorge serrão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário