sábado, 17 de dezembro de 2011

PT- PARTIDO DOS BANDIDOS


No jargão da bandidagem, a expressão "malandro coca-cola" é aplicada àquele tipo de meliante que, fazendo uso de armações destrambelhadas para alcançar um objetivo criminoso, acaba sempre sendo descoberto. Entre os seus pares, é chamado também de pilantra ou, ironicamente, "malandro demais".

É o caso dessa cambada petista, que, para defender "O Chefe" que nunca sabia de nada (aquele que, destrambelhadamente também, foi filmado saindo de fininho de uma reuniões dos caciques petistas, para não comprometer o seu "eu não sabia"), armam trapaças onde quem acaba enredado são os próprios trapaceiros. Para quem ainda não assistiu ao vídeo do "malandro demais" saindo de fininho da reunião, aí vai o link do vídeo. Na reunião, comandada pelo Dirceuzinho (sempre ele), estão presentes alguns que formam a nata da quadrilha; e o esperto é o de camisa verde, que sai da sala, se esgueirando rente a parede:
http://www.youtube.com/watch?v=r0n_r1uUm78

A VEJA desta semana mostra, com detalhes, a armação dos quadrilheiros, quando, mancomunados com um conhecido falsário, criaram uma lista falsa da estatal Furnas, onde apareciam, como beneficiários, políticos da oposição e recibos "assinados" por parlamentares do DEM e PSDB. O objetivo dessa tramóia, tanto quanto as outras elencadas na reportagem, era nivelar todos por baixo (se nós roubamos, eles, da oposição, também roubam) e, por aí, naquela filosofia do "um erro justifica outros", tornar irrelevantes as denúncias do mensalão.

A parte inicial da reportagem. Vale a pena adquirir a revista numa banca, para ler o resto da trapalhada dos pilantras petistas.

ANSELMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário