segunda-feira, 21 de maio de 2012

PRIMAVERA BRASILEIRA

 
 
Quem sabe não demos o toque de reunir, unindo os irmãos brasileiros, de todos os quadrantes do Brasil, civis e militares?Nossa tomada de posição parece que fez rufar tambores, soar clarins, para uma alvorada festiva e esplendorosa, anunciando de maneira vibrante, entusiástica e apoteótica, o alvorecer da “Primavera Brasileira”, a exemplo do que aconteceu e está acontecendo com nossos irmãos do Oriente Médio e do Norte da África, na sua “Primavera Árabe”, que está pondo fim às tiranias e ditaduras naquela região.


Ao contrário daquela, uma “Primavera” sem mortes, sem derramamento de sangue, sem lutas fratricidas. O campo de batalha da “Primavera Brasileira” será o abrangido pelo campo do Direito, com todas as instituições de um “Estado Democrático de Direito” funcionando usando unicamente como armas, a lei, a ordem, a honestidade, a honra, a dignidade, a decência e o exemplo.


Não temos dúvidas que haverá uma tomada de consciência geral do nosso povo e, então, ele dará o tiro de misericórdia empregando a sua arma mais letal: o voto.
Essa “Primavera”, temos certeza, livrará nosso país dessa classe política sórdida, corrupta, imunda, que a cada dia se afoga ainda mais no mar de lama por ela mesmo criada e que nos envergonha a todos. Ela fincará definitivamente, em solo brasileiro, as raízes da verdadeira Democracia que tanto sonhamos e que todos a desejam, afirmando aos que a Ela são contrários por ações, atitudes e ideologias espúrias que esta terra tem dono, que esta é a nossa Patria e que por ela daremos a nossa própria vida para mantê-la livre e soberana.


Foi por essa verdadeira democracia que nós tivemos que pegar em armas. A nossa formação, o nosso sentimento de dever, a nossa honra e amor que temos pela nossa Pátria, jamais permitirão que nos calemos. Esperamos que, finalmente, com o apoio de civis e de todos os militares, consigamos pelo VOTO tornar a dizer:
“Eles que venham! Por aqui não passarão.”



Cel Pedro Ivo Moézia

Nenhum comentário:

Postar um comentário