quinta-feira, 24 de maio de 2012

AINDA O CACHOEIRA

 
 

Esta "charge" eu peguei do Walter Maierovitch, posto que ela retrata com exatidão o que está se passando com Carlos Augusto Ramos, ou Carlinhos Cachoeira, cujo crime maior foi DAR DO SEU PRÓPRIO DINHEIRO a autoridades COMPRÁVEIS.Quem deve estar se cagando, e não é em um vaso sanitário, deve ser o lula da silva e a "caterva" que o rodeia, pois as coisas se encaminham para a quebra de sigilos do alimentador de mais este esquema lulo-petista de assalto a cofres públicos os envolve diretamente.

O jogo, meus amigos, existe oficialmente no Brasil desde o tempo do império, tendo sido legal e ilegal em várias ocasiões.
Muito embora seja ele proibido atualmente, discute-se a sua liberação, no que eu não discordo.
O que jamais será permitido, é roubar o dinheiro dos impostos dos contribuintes, e é exatamente isso que a quebra dos sigilos da Delta e de fernando cavendish vai vai nos mostrar.Então, se por uma vez somente se fizer justiça neste país, vai faltar cadeia, e, tenho as minhas dúvidas se Carlos Augusto Ramos será uma dos presos, e ele tem certeza que não será.
JORGE TEMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário