sábado, 26 de maio de 2012

SIM, ELES COMEM CRIANCINHAS



A Coreia do Sul iniciou as sanções contra o negócio ilegal de cápsulas de carne humana vindos da China. Na Ásia, a prática tem se intensificado. O governo norte-coreano encontrou 35 tentativas de contrabando de 17,450 pílulas até agosto.

Um problema diplomático está instalado entre as duas nações, já que o governo chinês vem se recusado a investigar a origem do produto. Pequim sabe que dentro dos comprimidos, há feto de bebês [sic] morto picados e secos depois de aquecidos.

Feito no noroeste da China, a finalidade do produto é aumentar a virilidade masculina. Outros acrescentam que as pílulas pode ter o efeito de curar qualquer doença. (*)

(*) O
canibalismo de fetos na China não é uma mera lenda urbana como muitos sites, alhures, costumam denunciar. A reportagem acima comprova que tais informações têm sim seu fundo de verdade. Portanto, o canibalismo na China não é uma mera lenda urbana, mas um costume bárbaro entre tantos outros provenientes de um país igualmente bárbaro, comunista e oficialmente ateu. Porque na China os seres humanos são convertidos em seres piores que animais, encontramos razões de sobra para acreditar em tais práticas desumanas. Para piorar, a China é um Estado ateu e sem tradição cristã. Cerca de 40% da população é composta por ateus e agnósticos, de modo que a moralidade pública jamais poderá florescer num tal contexto. Lamentavelmente, o Brasil, um país de tradição cristã, é governado por comunistas, que, em sua política internacional, alinham-se a esta nação bárbara. Isso explica ainda hoje porque comunistas gostam de comer criancinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário